domingo, 11 de novembro de 2012

[NEWS] Dragon Ball Z 2013: É divulgado cartaz promocional do filme!


Hellooooo!!! Nossa, faz tanto tempo que não posto algo aqui! Ando muito atarefada, mas faço o possível para mantê-los informados sobre KPOP (se bem que a CieLe e a Eve fazem isso melhor do que eu XD), animes e games!
Finalmente, depois de muito tempo de espera, recebemos notícias MATADORAS sobre o novo filme da franquia Dragon Ball que possui sua estréia marcada para 31 de Março de 2013!
Recentemente aconteceu a Prize Figure Fair, evento em que fabricantes japoneses de brinquedos exibiram as novidades que serão lançadas no decorrer dos próximos meses em matéria de action figures. Entre eles, estava a Bandai e seus brinquedos inspirados no novo filme! O que mais chamou atenção além dos action figures de Goku e Vegeta, porém, foram os de seis personagens, três deles conhecidos do público: O rei Pilaf, e seus ajudantes Mai e Shu. Eles foram os primeiros inimigos que Goku enfrentou durante sua busca pelas esferas do dragão em Dragon Ball.
É bastante possível que estes três personagens possuam uma participação no filme, mas de que forma eles se encaixarão na história, só Akira Toriyama sabe.
O que chamou mais nossas atenções foi o PRIMEIRO pôster promocional do filme, apresentando alguns personagens e divulgando o possível tema a ser abordado, com o título: Dragon Ball Z: "A batalha dos deuses". No pôster, contamos com a participação dos possíveis vilões e dos já conhecidos personagens: Goku, Vegeta, Gohan, Goten, Trunks, Bulma, Piccolo e Majin Buu. Claro, teremos novos personagens! Mas ainda não temos nenhuma informação sobre eles, informarei assim que possível.

OBS: segundo alguns fandons, há rumores de que o Vegeta alcançará a transformação se super sayajin 3. Eu, particularmente, acho difícil fazerem uma reviravolta dessa fora do mangá, mas já que estamos lidando com um filme muito importante criado pelo prórpio Akira e que a franquia de Dragon Ball é líder em confusões fora da sequência original (Volume Especial do Bardock? Dragon Ball GT?), é bastante possível que isso ocorra.

FONTE: ANMTV


Nenhum comentário:

Postar um comentário