terça-feira, 16 de outubro de 2012

[MISC] Fotos de Família da SM Entertainment, YG Entertainment & JYP Entertainment Chamam Atenção


Recentemente, um fã postou fotos das “3 Grandes” empresas de entretenimento na Internet. Fotos das três “família” chamaram muita atenção, pois cada empresa parecia mostrar seus estilos próprios apenas através das imagens.

A foto de família da SM Entertainment acentuava excessivamente a cor rosa, com os membros vestidos de preto e branco, com toques de azul e rosa. Eles tiveram a maior família entre as três grandes empresas, apresentando grupos com um grande número de membros, como o Girls’ Generation e Super Junior. Claro, também havia nomes como TVXQ, EXO, SHINee, f(x), BoA, TRAX e outros. Eles tinham um visual divertido, luminoso, característica da SM Entertainment, com vários acessórios, tais como balões, caixas de presente, guarda-chuvas e fitas.


A foto de família da JYP Entertainment foi feita num ambiente formal, com roupas escuras. 2AM, 2PM, Wonder Girls, miss A, San E, e o próprio J.Y. Park apareciam na foto, totalmente de preto, em ternos formais. No entanto, os fãs notaram de imediato que Wooyoung, membro do 2PM, estava vestido como uma mulher, no canto superior direito. Fãs viram isso como prova de que os artistas da JYP Entertainment são pés no chão e muito trabalhadores, mas também mostram seu lado peculiar.


A foto de família da YG Entertainment mostrava os artistas numa ambiente em tons de cinza. Artistas como Se7en, Tablo, Big Bang e 2NE1 estavam vestidos com roupas semi-formais, que, no entanto, revelavam nos detalhes seu estilo próprio, como peles, jaquetas de couro, luvas e acessórios. Fãs da YG amaram a foto, citando que as características icônicas dos artistas da YG refletiam na mesma.


Qual sua favorita?

Fonte: BigBangBrazil



Nenhum comentário:

Postar um comentário