sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Stardom Entertainment faz declaração oficial sobre o processo do grupo Block B


A Stardom Entertainment e quebrou o seu silêncio com um comunicado oficial sobre a ação movida pelo grupo Block B , que pede a anulação de seus contratos.

Através de um comunicado enviado à imprensa, a agência afirmou o seguinte:

Olá, aqui é a Stardom.
Lamentamos cumprimentá-los nesse tipo de situação já no início do ano. Queremos lhes oferecer uma explicação, pois uma parte do que foi relatado é falsa.
- Sobre a questão da falta de pagamento
A Stardom Entertainment calculou todos os ganhos do Block B e os pagou. Além disso, temos cumprido todos os pagamentos calculados.
No contrato, foi ditado que o pagamento deveria ser feito no dia 25 de cada mês quando houvesse lucro. Contudo, desde abril de 2011 a outubro do mesmo ano, não houve um único lucro, e assim, não pudemos pagá-los durante esses seis meses.
Queremos deixar claro neste momento que, embora o pagamento estava programado para ser emitido a cada mês no contrato original, quando os pais dos membros os visitaram em março de 2012, os mesmos estabeleceram a mudança dessa programação, para que houvesse o pagamento a cada três meses.
- Sobre a questão do presidente da agência ter pego o dinheiro recebido das produções e promoções do grupo, além do dinheiro dos pais dos membros
O Sr. Lee, que inicialmente foi contratado como gerente, foi falsamente dito como presidente, pois o mesmo forjou esta documentação. Entretanto, é verdade que ele fraudou o dinheiro de alguns dos integrantes.
Lee tanto enganou a agência como também enganou o pai dos membros, tanto que se encontrou com os mesmos e após isso desapareceu com o dinheiro da agência e dos pais.
Quando a Stardom soube disso já era tarde, e assim que ficaram a par, os pais dos integrantes decidiram abrir uma ação legal, por estarem preocupados com possíveis prejuízos para o Block B.
Uma outra vítima do Sr. Lee fez uma queixa contra ele, sendo que agora a polícia está atrás do mesmo. Nós da Stardom, esperamos que o capturem em breve.
Os indivíduos que ajudaram Lee em seus atos fraudulentos já não encontram-se mais na agência, e agora estão nos acusando pelo ocorrido. Quanto a isso, nós da Stardom tomaremos as devidas medidas legais.
- Sobre a questão da falta de aparição do grupo em programas
Depois de muita preparação em nossa agência, o Block B finalmente realizou o seu comeback, no entanto, devido ao incidente que aconteceu na entrevista na Tailândia, os membros tiveram que passar por uma reflexão que durou o período de oito meses. Logo, os integrantes não foram capazes de fazer aparições em programas, então, supomos que o bloco B tenha guardado rancor contra a agência.
A Stardom também enfrentou dificuldades nesse período, e depois precisamos trabalhar duro para que o Block B fosse capaz de se promover novamente, e só então retornar aos programas.
- Sobre a existência de indivíduos por trás do Block B
Nós não podemos deixar de lamentar a confirmação de que existem pessoas que estão incentivando e controlando os membros por trás dessa situação, solicitando a anulação do seu contrato quando na verdade nós tentamos o nosso melhor para proporcionar até mesmo os menores ganhos para os artistas da nossa agência.
Esses mesmos indivíduos têm usado propositalmente a questão do pagamento para bloquear a comunicação entre a agência e os integrantes e também os seus pais, e criaram desconfiança para com a Stardom; mas nós estamos abertos para aprender e conversar com os integrantes e com sua família, pelo fato de que esses indivíduos fizeram coisas erradas enquanto trabalharam conosco, e agora colocam toda a culpa sobre a agência.
- Sobre nossas ações futuras
Para nos comunicarmos com os membros do Block B, enviamos os documentos para as suas casas durante o final do ano, e enquanto nos preparávamos para encontrá-los nesta tarde, soubemos da ação judicial solicitando a anulação do contrato por meio de artigos na internet. Apesar disso, a Stardom promete dar o seu melhor para resolver o mal-entendido entre a agência e o Block B.
Vamos fazer o nosso melhor para que possamos saudá-los com melhores notícias. Obrigado.
Fonte: Kpop Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário