sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Block B abre processo contra a Stardom Entertainment e solicita a anulação do contrato



Tem sido relatado que o grupo Block B entrou com um processo contra a sua agência para pedir seu contrato de exclusividade de ser anulado.

Conforme relatado pela mídia, os membros do grupo demonstraram-se contra a agência na Corte Central do Distrito de Seul, afirmando:“Quando assinamos o contrato, nos foi prometido que além de providenciar oportunidades para um treino e instalações apropriados, nós seríamos pagos no dia 25 de cada mês… Entretanto, a agência não nos pagou por quase um ano, desde abril de 2011.

Tudo começou no ano passado, em março, quando o contrato com um membro foi encerrado e a sua parte do pagamento foi calculada… a aparição em eventos, o pagamento acerca da trilha sonora dos dramas Phantom, da SBS e Golden Time, da MBC, além dos fundos coletados para a inauguração do site de nosso fã-clube japonês, e mais de um total de dez coisas, foram todos omitidos.

Eles ainda acrescentaram: “O presidente da agência, Mr. Lee, também desapareceu com 70,000,000 KRW (cerca de 66 mil dólares) que ele recolheu dos pais dos integrantes para cobrir os custos de produção e promoções do grupo… Ele jamais ouviu a opinião ou o pensamento dos membros sobre suas atividades e apenas seguia seu próprio posicionamento.

Até o momento não houve nenhuma palavra da agência sobre o caso, contudo, internautas e fãs já começaram a questionar sobre o futuro do grupo e em qual agência o mesmo poderia migrar.
Fonte: Kpop Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário