terça-feira, 3 de julho de 2012

Na boca do povo! Future 2ne1!


Amigos fãs da YG e Kpopers! Todos já estão informados e bastante cientes de que nossa querida gravadora debutará uma nova girlband composta de 7 ou 8 meninas. Por enquanto ainda estão fazendo audições com trainees. Chutarei o debut delas para final ou meados de 2013, mas é provável que ultrapasse esse tempo, afinal, elas têm que crescer primeiro.

O grupo, por enquanto, está sendo chamado de "Future 2ne1", provocando bastante polêmica entre os Kpopers. Uns temem que a YG invista cada vez menos em 2ne1, outros pensam ao contrário, que elas promoverão ainda mais 2ne1, tornando impossível a não-comparação delas com o grupo já existente 2ne1. E mais alguns dizem ser este grupo um f(x) ou SNSD da YG(o que eu acho bastante babaca por sinal). Amiguinhos, não tem papo, a YG vai debutá-las, ganhar dinheiro e PRONTO. Confesso que não tenho espectativas ruins perante à isso.

As meninas têm a faixa etária de 12~13 anos (que isso, novinha 8D) e DANÇAM MUITO. Sinto que a YG conseguirá fazer um grande investimento nelas. Enfim, esperemos até chegar o primeiro teaser.

Por enquanto, contentem-se com este videozinho de algumas trainees.

Um comentário:

  1. elas ja devem ter entre 17~16 agora, ouvi boatos de que elas debutariam ainda esse ano , e de que a YG tbm esta trabalhando em uma boyband para ano que vem, nao sei , mas espero um grupo influente, com rap's e muito hip hop ^^

    ResponderExcluir