sexta-feira, 9 de novembro de 2012

[RUMOR] Eunhyuk e a cantora IU estão namorando?



Uma foto de Eunhyuk sem camisa com a cantora solo IU de pijama está circulando e chamando muita atenção nas últimas horas. A foto foi postada no twitter de IU (provavelmente de maneira acidental) e removida apenas 2 minutos depois.

Na foto é possível ver Eunhyuk claramente, mas apenas parte do rosto de IU está visível. A parte mais surpreendente é o fato dos dois aparentarem estarem deitados em uma cama, e Eunhyuk não estar vestindo uma camisa.

Adicionalmente, fãs destacaram que o pijama que IU está vestindo na foto é o mesmo que ela postou no twitter há algum tempo comentando que havia queimado enquanto cozinhava ramen. Você pode verificar a foto do pijama postada pela cantora abaixo:



Rumores de que os dois estejam namorando estão circulando, dizendo que ambos possuem itens de casal. Além disso, em um episódio do programa Strong Heart em que IU foi convidada, Leeteuk escreveu em sua placa “Encontrando a mulher de Eunhyuk novamente…”, Eunhyuk apenas desenhou um coração na sua e IU escreveu: “Oppa, estou aqui!”.

Você pode conferir a fotos do programa Strong Heart e das fotos postadas no twitter e IU abaixo:



O que você acha? Você acredita que Eunhyuk e IU estejam namorando?

Fonte: SUJUbr



Nenhum comentário:

Postar um comentário