terça-feira, 17 de julho de 2012

[NEWS] A líder do 2NE1 CL e suas convicções ousadas.


A líder do grupo 2NE1, CL, tem valores elevados no que diz respeito à música. Estes valores permitiram-nos perceber o seu forte apego com 2NE1.

CL recentemente "deixou cair uma bomba" (disse algo chocante) em uma entrevista. “Poderá não haver um 2NE1 no futuro. Isso é o que eu acho. Se a nossa música não tiver frescor, ou se começar a ser um clichê, eu não acho que há uma razão para continuar com 2NE1 ."Ela continuou com palavras fortes: "Quando esse momento se aproximar, eu não acho que estarei fazendo atividades como 2NE1. 2NE1 que não é "novo" não é mais 2NE1. "

Park Bom e Sandara Park que se encontravam sentadas ao seu lado,exibiam uma expressão de choque em seus olhares, mas CL confortavelmente disse: “Não se preocupem. Eu não estou dizendo que eu vou deixar, eu só estou dizendo que eu estou ligada à forma como temos a nossa individualidade e como temos um estilo que é só nosso. Isso não significa que só precisemos fazer algo bem, mostrando um novo lado(invisível) para nós mesmos. "

CL tem uma pesada responsabilidade como líder do grupo que cresceram como artistas globais. O orgulho que ela mantém com 2NE1 é a fonte de seu carisma no palco.

Quando perguntada sobre quais artistas ela gostaria de colaborar, ela respondeu: “Gosto de remixar músicas de outros artistas para fazer algo que pode ser descrito como apenas nosso (estilo), mas não há grupos (em mente) com que queira colaborar no momento”.Ela explicou sua resposta, dizendo:" As músicas do 2NE1com nós quatro juntas são como se as nossas verdadeiras cores pudessem ser finalmente mostradas. "


2NE1 pode facilmente ser chamado de equipe entre os grupos do país atualmente ,pois mostram mais do seu verdadeiro eu. Agora, 2NE1 são consideradas modelos que desafiam a indústria da música, pois há  poucos grupos que se destacam e sejam capaz de fazê-lo.

CL deu outra resposta firme quando questionada sobre a estréia contínua de grupos femininos muito jovens, dando uma resposta simples e direta, " artistas jovens sempre vão continuar a estréiar. Assim como como há um grupo de garotas se preparando (para sua estréia) na YG também, mas eu sinto que é importante que continuemos a desenvolver a nossa própria música. Quero me concentrar apenas na nossa música. "

No futuro, CL também pretende criar algo com conteúdo cultural, liderada por moda, juntamente com G-Dragon. " Como G-Dragon, eu também tenho muito interesse em moda. Costumo ter essas conversas com ele. Temos planos de fazer algo com conteúdo cultural relativa a moda no futuro. Mais tarde, como 2NE1 ou como CL, eu vou mostrar lados diferentes para mim ", disse ela com um sorriso.

Enquanto isso, 2NE1, que acabou de lançar o single digital "I Love You" no dia 5 (de julho), estão prestes a começar sua turnê mundial "New Evolution" em 10 cidades de 7 países diferentes, começando com a Coréia do em 28 e 29 Seoul Olympic Gymnasium Stadium.

Fonte: Osen
Fonte: CL the Baddest Female
Fonte: 2NE1 Tune







Nenhum comentário:

Postar um comentário