domingo, 19 de agosto de 2012

Homenagem ao BIGBANG



Hoje é um dia muito especial para todos os V.I.P’s assim como eu! O BIGBANG, um dos melhores grupos de k-pop, está completando hoje 6 anos. O grupo é formado por 5 meninos: G-Dragon, T.O.P, DaeSung, SeungRi e Taeyang. O BIGBANG foi o grupo que mexeu comigo! Fez-me conhecer o verdadeiro amor de fã. Nunca amei tanto um grupo como amo o BIGBANG. As pessoas criticam por achar babaquice eu amar coreanos que nem mesmo sabem da minha existência, mas e dai? Eu não me importo! O que importa é o amor que sinto por esses meninos <3 e eles me fazem muito feliz. Com suas canções, suas vozes perfeitas e o jeito de cada um! O motivo dos meus sorrisos mais sinceros tem um nome... e é BIGBANG! Nós V.I.P's estaremos sempre juntos! Apoiando os nossos meninos sempre! Parabéns BIGBANG pelos seus 6 anos <3 e um Parabéns para o nosso líder lindo que fez 24 anos ontem, G-Dragon, meu bias  <3

Eu sei... o texto está pequeno, mas foi o que eu consegui fazer no momento e fiz com todo o meu amor! É de coração :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário