terça-feira, 16 de outubro de 2012

B.A.P revela fotos conceituais de Yongguk e Daehyun para novo single


B.A.P lançará um novo single no dia 23, e o grupo publicou as fotos teaser do líder Bang Yongguk e do vocalista principal, Jung DaeHyun.

As imagens foram liberadas hoje. Nas fotos, Yongguk usa um capacete no estilo viking com uma máscara no estilo hockey, dando a câmera o seu sorriso brincalhão. DaeHyun, apelidado de “Wonbin de Busan” devido ao seu aspecto, usa um moletom com lantejoulas junto a luvas de boxe. Apesar de apenas um olho estar à mostra, o seu olhar é intenso, mostrando um aspecto totalmente diferente da aura brincalhona de Yongguk.

A TS Entertainment revelou que o conceito das imagens é “Hipster”, declarando: “Esperamos que o público goste desta nova cultura com o conceito de “Hipster”. “Hipster” nasceu nos Estados Unidos em 1940 e é uma palavra usada para descrever as pessoas que não seguem a tendência do público em geral, e fazem os seus próprios estilos.

Antes que possamos conhecer a música no dia 23, as fotos dos demais membros serão reveladas. Confira abaixo as fotos de Yongguk e Daehyun:







Nenhum comentário:

Postar um comentário